Pages

Subscribe:

domingo, 22 de janeiro de 2012

A Palavra Sendo Crucificada


Crucificando A Palavra de Novo

A série intitulada: Crucificando a Palavra de Novo, mostra a realidade dos nossos dias, onde mais uma vez a interpretação humana tem excedido os limites da Doutrina De Cristo, e prevaricando por afirmar o que Deus não disse, e negando aquilo que Deus tem dito. Com isso não só chamam a Deus de mentiroso, mas também expõe os ensinos de Jesus  a vergonha pública, crucificando assim através da rejeição a verdade, ao Filho de Deus novamente. Antes de você baixar os mp3 desta séria, convido-os a lerem mais uma vez o que disse o Rev William M. Branham no sermão A Acusação.
180  Eles rejeitaram a Palavra de Deus manifestada, por seus credos e hoje estão fazendo a mesma coisa. Ele foi a Palavra, S. João 1. Hebreus 13: 8 diz: “Ele é o mesmo ontem hoje e eternamente”.
181  Agora eles O estão crucificando outra vez. Sabem vocês que a Bíblia diz que poderíamos fazer isso outra vez? A quantos agradaria ler um pouquinho? Me darão outros quinze minutos? Muito bem! Voltemos por um momento. Crucificado de novo. Voltemos a Hebreus capítulo 6 e leiamos um pouquinho, Hebreus 6, e vejamos se crucificamos ao Filho de Deus outra vez. Vejamos se pode ser feito. Vocês dizem: “Você não o pode crucificar pela segunda vez”. Veremos se podemos ou não. A Palavra de Deus é Verdade. Isso é correto? Hebreus 6:1.
        Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus. E da doutrina dos batismos, e da imposição de mãos, e da ressurreição dos mortos, e do juízo eterno. E isto faremos se Deus o permitir. Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial e se fizeram participantes do Espírito Santo, e provaram da boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro, E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério”.



Nº - 1 - Crucificam porque estão Cegos - Download


Nº - 2 - A cegueira é a ignorancia - Download


Nº 3 - Está na Mensagem é esta em Cristo - Download

N° 4 - Três coisas que não se deve fazer - Download


Nº 5 - A mentira infiltrada na verdade - Download


N° 6 - Dizendo algo que eu não disse - Download


N° 7 - Sempre é a Doutrina - Download


N° 8 - Pelo fruto se conhece a árvore - Download

N° 9 -  - Download

----------------------------------------------------------------------


A Acusação
Por William Marrion Branham

58    Eu tenho hoje por minha testemunha a Palavra de Deus e minha acusação e contra as igrejas de hoje. Agora eu não estou incluindo ao pecador nisto: só estou falando isto para a igreja. E estará nas - nas - nas fitas e eu tratarei de entrar nisso tão rápido quanto possa.
59    EU ACUSO ESTA GERAÇÃO PELA SEGUNDA CRUCIFICAÇÃO DE JESUS CRISTO!
60    E agora, para fazer isto nesta era em que vivemos, eu... eu faço... Nisto eu devo mostrar uma evidência. Se eu tenho que trazer uma acusação, você tem que trazer uma evidência da ofensa criminal que se tem cometido. Eu - eu tenho... para acusa-los eu - eu tenho que trazer a - a evidência para provar que é - que o que eu estou dizendo pode manter-se ante o Juiz principal, o qual... E eu me apresento a mim mesmo como um advogado nesta acusação.
61    Sendo a Palavra de Deus minha testemunha, eu acuso a esta geração pela crucificação. Devo mostrar e mostrarei que o mesmo espírito que trouxe a primeira crucificação, está sobre as pessoas hoje fazendo a mesma coisa. Eu - eu devo fazer isso, se vai haver uma crucificação que eles tem crucificado. Devo mostrar ao - ao povo que a mesma atitude do povo hoje está fazendo a mesma coisa espiritualmente, que eles fizeram fisicamente então; eles crucificaram a Jesus Cristo o Filho de Deus, fisicamente.
62    E agora, hoje pela mesma Palavra e pelo - o mesmo Espírito Santo e a mesma Palavra, eu - eu desejo mostrar às igrejas sua - sua - onde elas estão: que elas estão fazendo a mesma coisa hoje; e a Bíblia diz que elas o fariam; e prova que este é o dia em que estamos vivendo.
63    Não pôde ser feito alguns anos atrás. Eu digo que cinqüenta anos atrás não pôde ser feito, talvez dez anos atrás, porém pode ser feito hoje porque o - o tempo acabou. Estamos - estamos no tempo do fim. E eu creio, como Seu servo, que estamos - estamos a ponto de cruzar desta terra para outra.
64    Portanto, o tempo para arrependimento para uma nação, SE TEM IDO; eu creio que esta nação não pode arrepender-se. Eu creio que tem cruzado a linha entre a misericórdia e o juízo. Eu creio que ela está se movendo na balança.
65    “Irmão Branham, antes que comece seu caso, como vai você provar isto?” Só isto: QUE SOMOS CULPADOS DOS MESMOS PECADOS PELOS QUAIS DEUS DESTRUIU AO MUNDO DOS ANTI-DILUVIANOS. SOMOS CULPADOS DOS MESMOS PECADOS PELOS QUAIS ELE DESTRUIU AO MUNDO EM SODOMA E GOMORRA. E AGORA... E NÓS TEMOS A MESMA EVIDÊNCIA ESPIRITUAL COLOCADA ANTE NÓS; A MESMA EVIDÊNCIA CONHECIDA PELO MUNDO INTEIRO; QUE TROUXE A MISERICÓRDIA DE DEUS SOBRE ESTAS GERAÇÕES, E TAMBÉM PARA REJEITAR E TRAZER JUÍZO, PORTANTO, SE ESTA GERAÇÃO TEM REJEITADO A PROPRIA MISERICÓRDIA QUE FOI DESPREZADA EM SEUS DIAS; DEUS SERIA INJUSTO SE OS DEIXASSE PASSAR SEM JUÍZO!










0 comentários:

Postar um comentário